Jane Seymour(1951)-Musa Aniversariante

    Há muitos ano atrás ao assistir um filme, me encantei com a beleza de uma atriz e passei a acompanhar sua carreira sempre encantado por sua beleza. O filme é claro era extremamente romântico e contava a história de um homem que se apaixonava por uma mulher do passado e como gosto não tem explicação assisti esse filme algumas vezes e tempos depois cheguei a comprar o livro.
   A história me prendeu tanto que mesmo não sendo tão romântico assim por muitos anos a música tema me perseguiu em momentos marcantes da minha vida e a atriz mesmo com toda sua beleza aos poucos foi fugindo de minha memória até que um dia assistindo um filme em casa uma sedutora senhora seduzia um rapaz. O curioso é que a bela senhora tinha um rosto familiar e um belo corpo para sua idade,e ao terminar o filme fui ler os créditos e lá estava mais uma vez o nome daquela atriz que aprendi a admirar pela beleza.
JANE SEYMOUR, a aniversariante do dia 15 de fevereiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALI- A História de Um dos maiores Boxeadores de Todos Os Tempos

Acadêmicos do Tatuapé é Bi-campeã no Carnaval Paulista com Musa Gaúcha

Foo Fighters(Reedição)